Haddad promete 200 leitos para Cidade Ademar e região

admin
Por admin junho 15, 2015 22:08

Haddad promete 200 leitos para Cidade Ademar e região

Prefeito Fernando Haddad e secretáriod a Saúde José de Filippi em visita ao Jd. Miriam

Prefeito Fernando Haddad  em visita ao Jd. Miriam

Em visita a UBS no Jardim Miriam, prefeito na semana passada, o prefeito de São Paulo Fernando Haddad prometeu 200 leitos para região, no Hospital Santa Marina, na Vila Santa Catarina. Segundo o prefeito os leitos serão entregues ainda este mês.

No mesmo local, a prefeitura já inaugurou a segunda Unidade de Pronto Atendimento (UPA 24 horas) da Capital. O equipamento foi instalado no prédio do antigo hospital Santa Marina e beneficiará 300 mil habitantes dos bairros de Jabaquara, Cidade Ademar e Pedreira.

“É a segunda UPA da cidade e em alguns meses o hospital inteiro será entregue, cem por cento SUS [Sistema Único de Saúde] e em parceria com o Albert Einstein, com o que tem de melhor em termos de equipamentos, profissionais e instalações. Em maio serão os primeiros leitos na área de maternidade, uma demanda muito forte da região. Na sequência os demais leitos”, afirmou Haddad. O hospital geral do local estará em pleno funcionamento no final do segundo semestre de 2015, com 170 leitos para atendimento geral, 60 especializados e 30 de UTI.

Ouça a entrevista com o prefeito

 

Secretario da Saúde José de Filippi Júnior fala sobre a importância da UBS Jardim Miriam na Avenida Santo Afonso.

admin
Por admin junho 15, 2015 22:08
Escrever um comentário

sem comentários

Ainda não há comentários!

Deixe-me lhe contar uma história triste! Não existem comentários ainda, mas você pode ser primeiro a comentar este artigo.

Escrever um comentário
Ver comentários

Escrever um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*

Facebook

Empreendedorismo