Favela se classifica para as quartas de final da 28ª Copa Anhanguera depois de 28 cobranças de pênaltis

admin
Por admin setembro 8, 2016 22:26

Favela se classifica para as quartas de final da 28ª Copa Anhanguera depois de 28 cobranças de pênaltis

Emoções não faltaram no jogo entre Favela e Ressaca na Copa Anhanguera

Sábado (03/09) jogando a fase de mata-mata da 28ª Copa Anhanguera de Futebol Amador 2016, o confronto foi entre as equipes do Favela do Heliópolis que se classificou nas dramáticas cobranças de pênaltis por 12 a 11 após e empate no tempo normal por 1 a 1 contra o Ressaca FC da Vila Rubi.

O primeiro tempo o Favela jogou melhor, começou atacando e teve algumas chances de gols que não foram concluídas, pelo lado do Ressaca o time bem cociente quando tinha a bola só ia para o ataque na boa, as melhores chances  foram de bola parada em cobranças de faltas que foram cobradas todas para foram.

Já no segundo tempo o Favela abriu o placar, o meio campista Miranda recebeu passe e com boa visão de jogo deixou o atacante Tiagão sozinho saiu em velocidade e bateu forte na saída do goleiro Gel que não conseguiu fazer a defesa, gol do Favela 1 a 0 Ressaca.

O Ressaca não se abalou e foi para o ataque, e empatou jogada rápida pela direita Dieguinho foi na linha de fundo e cruzou Italo escorou para o meio da área e Guega sozinho empurrou para o fundo da rede empatando a partida, Ressaca 1 a 1 Favela.

Com a partida a vaga nas quartas de final só foi decidida nas cobranças de penalidades alternada foram cobrado 28 pênaltis, e o Favela do Heliópolis se classificou na competição por 12 a 11, e o Ressaca se despede da da 28ª Copa Anhanguera 2016.

admin
Por admin setembro 8, 2016 22:26
Escrever um comentário

sem comentários

Ainda não há comentários!

Deixe-me lhe contar uma história triste! Não existem comentários ainda, mas você pode ser primeiro a comentar este artigo.

Escrever um comentário
Ver comentários

Escrever um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*

Facebook

Empreendedorismo