Que se inicie 2017… Com temperança e grandes expectativas

admin
Por admin janeiro 9, 2017 20:50

Que se inicie 2017… Com temperança e grandes expectativas

Pois é amigos, enfim o ano de 2017 começa e ainda com muitas notícias ruins, parece que ainda temos resquícios de 2016. Gostaria de me desculpar aos leitores deste site pela demora de atualizações de matérias, pois muitos acontecimentos ruins aconteceram de novembro para cá. A começar pelo falecimento do pai deste editor que vos escreve, pois foi com duro pesar que recebi a notícia e o site ficou sem notícias, por conta deste luto. Sem trocadilhos… A vida continua e temos que seguir em frente.

Muito trabalho jornalístico temos pela frente, a começar com a nova subprefeitura da Cidade Ademar, que em breve iremos entrevistá-lo para o nosso site e ver quais são os novos planos e projetos para a nossa região.

Vamos dar destaque também aos moradores do nosso bairro, assim como o nosso comércio, para valorizarmos como empreendedores e construtores deste bairro. Há muitas histórias de pessoas que são responsáveis pelo desenvolvimento do nosso bairro, e vamos destacar as pessoas que estão á frente de nossas escolas, Prontos-socorros, médicos, líderes religiosos, entre outras pessoas que ocupam funções de contato direto com o público, para que possamos valorizá-las.

Além disto, o site pretende ser ainda um porta voz da comunidade, pois através das redes sociais iremos abrir espaço para reclamações para que todos possam ser fiscais do bem, sem necessariamente levantar alguma bandeira partidária, mas sim, procurarmos agir com ética e responsabilidade em todos os sentidos, ouvindo sempre os dois lados da notícia.

Portanto amigos, um feliz 2017 a todos e todas e que nossos objetivos sejam concretizados.

me2

Sérgio Pires é Jornalista, Professor da Rede Pública de Ensino Editor e Editor do site O Bairro Cidade Ademar

admin
Por admin janeiro 9, 2017 20:50
Escrever um comentário

sem comentários

Ainda não há comentários!

Deixe-me lhe contar uma história triste! Não existem comentários ainda, mas você pode ser primeiro a comentar este artigo.

Escrever um comentário
Ver comentários

Escrever um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*

Facebook

Empreendedorismo