Diadema abre inscrições para instrutores de artes

admin
Por admin janeiro 30, 2017 23:59

Diadema abre inscrições para instrutores de artes

A Secretaria de Cultura de Diadema abre cadastramento para seleção de instrutores de artes (oficineiros).  As inscrições vão até o dia 6 de fevereiro e acontecem por meio do Instituto SIM, parceiro da Prefeitura no programa de formação Viva Cultura.

As inscrições podem de ser feita de duas maneiras: via online, no endereçohttp://instsim.wix.com/2017, ou presencial, das 8h às 17h, na Avenida Manoel da Nóbrega, 564, 2º andar, sala 24, centro de Diadema.  Podem participar do edital artistas  Microempreendedores Individuais (MEI) ou que possam ser representados por empresas do setor cultural (CNPJ).

As áreas que necessitam de instrutores são: teatro, produção musical, dança, circo, música, artes plásticas e visuais, artesanato, capoeira, audiovisual, literatura e humanidades. Também estão contempladas as formações em locução, cultura popular e tradicional, cultura digital e inclusiva, artes integradas e hip hop.

Os selecionados  vão trabalhar em doze equipamentos públicos, rede formada por centros culturais, bibliotecas e espaços como CEU das Artes e o Centro de Formação Musical (CEFOM). Os instrutores vão ministrar cursos que duram de seis meses a um ano para pessoas de todas as idades. As formações são gratuitas e buscam promover experimentações e vivências artísticas, valorizar a diversidade cultural e qualificar a produção local. Semestralmente, cerca de quatro mil vagas são criadas em oficinas culturais.

Além do endereção eletrônico do Instituto SIM, outra forma de se obter mais informações sobre o edital  de cadastramento é por meio dos telefones (11) 4072-9314/ 4072-9320 e  (11) 2375-0201.

admin
Por admin janeiro 30, 2017 23:59
Escrever um comentário

sem comentários

Ainda não há comentários!

Deixe-me lhe contar uma história triste! Não existem comentários ainda, mas você pode ser primeiro a comentar este artigo.

Escrever um comentário
Ver comentários

Escrever um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*

Facebook

Empreendedorismo