Cidade Ademar completa 71 anos e sofre com problemas sociais

admin
Por admin julho 5, 2017 19:11

Cidade Ademar completa 71 anos e sofre com problemas sociais

O Distrito da Cidade Ademar completou no último dia 26 de junho 71 anos e teve um final de semana agitado com diversas atividades recreativas no último final de semana. Mesmo com esta data tão importante para a região, os moradores não têm muito com o que comemorar devido aos inúmeros problemas sociais que a região enfrenta e, principalmente com a falta de espaço para lazer, cultura e ainda sofre com o trânsito, violência e a falta de manutenção em vários espaços públicos.

A festa foi organizada pela Prefeitura Regional da Cidade Ademar com o apoio da equipe da Editora Juma, por meio da jornalista Rosa Maria G. Oliveira do jornal Cidade Ademar em Notícias que se esforçaram para fazer um evento com artistas da região nos dias 1 e 2 de junho. Durante dois dias, diversas atividades gratuitas de esporte, lazer, cultura, saúde, emprego e renda, educação e serviços foram promovidas em comemoração aos 71 anos do distrito.

De acordo com a organização do evento, no sábado, as atividades aconteceram no CDC Vila Missionária, incluindo campeonato de futebol, serviços de saúde, educação no trânsito, teatro de fantoches sobre a dengue, segunda via de certidões de casamento, óbito e nascimento e encaminhamento para processo seletivo.

No site da prefeitura da Cidade Ademar, informa que, no local, também houve corte de cabelo gratuito e maquiagem e foram realizados cerca de 150 atendimentos para medição de glicemia e aproximadamente 200 de aferição de pressão.

A reportagem esteve nas comemorações de domingo, e constatou que o frio desanimou o público, mas conversou com a jornalista Rosa Oliveira. Ouça a reportagem.

 

admin
Por admin julho 5, 2017 19:11
Escrever um comentário

sem comentários

Ainda não há comentários!

Deixe-me lhe contar uma história triste! Não existem comentários ainda, mas você pode ser primeiro a comentar este artigo.

Escrever um comentário
Ver comentários

Escrever um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*

Facebook

Empreendedorismo