Langerie Cupecê – O Conforto da moda íntima

admin
Por admin julho 12, 2017 17:32

Langerie Cupecê – O Conforto da moda íntima

A sensualidade da mulher brasileira é uma característica interessante que já chegou a ser discutida em congressos internacionais. As mulheres se destacam ainda mais com a moda íntima, capaz de proporcionar maior conforto e beleza ao corpo feminino. Foi com este pensamento que o empreendedor Hernani Batista Coutinho,  morador do bairro e ex-funcionário da empresa Lacta, que funcionava no Brooklin, resolveu investir após sair da empresa.

Hernani viu nas mulheres o potencial para oferecer um produto essencial que são as Langeries, ou popularmente conhecidas como “peças íntimas”. “Após deixar a empresa resolvi investir em produtos de qualidade destinados a população, e deu certo”, revelou Hernani.

Hoje a loja vende atacado e a varejo, oferecendo roupas íntimas para as mulheres e também aos homens. Além disto, os clientes, ainda podem encontrar pijamas entre outros acessórios. É o local ideal para fazer compras ou presentear amigos, amigas ou um ente querido.

A loja vende peças de marcas famosos e de qualidade com preços abaixo do mercado direto da fábrica. No atacado o cliente pode comprar a partir de R$ 60.

Veja mais…

admin
Por admin julho 12, 2017 17:32
Escrever um comentário

sem comentários

Ainda não há comentários!

Deixe-me lhe contar uma história triste! Não existem comentários ainda, mas você pode ser primeiro a comentar este artigo.

Escrever um comentário
Ver comentários

Escrever um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*

Facebook

Empreendedorismo