Umbê Shoes: sapatos em domicílio

admin
Por admin outubro 30, 2017 11:39

Umbê Shoes: sapatos em domicílio

Diante da crise econômica que assola o pais, onde poucas pessoas têm coragem de investir em novos empreendimentos, uma pequena empresa anda na contramão desta “onda” literalmente. Trata-se da Umbê Shoes, que investe no “andar” das pessoas para seguir um novo caminho. Diferente das demais empresas, é liderada por um jovem empreendedor, Denis Sousa, que investe na pequena Start Up de calçados, e aposta na venda em domicílio. Aos poucos, novos passos são dados descobrindo novos caminhos, principalmente nos calçados femininos, apostando na força das mulheres em suas novas posições sociais.

A Umbê Shoes é nova, porém com uma história antiga. Começou em 1995 como Umbê Wear, voltada exclusivamente para os skatistas. ” fiz uma arte e levei na Galeria do Rock e mostrei aos lojistas os desenhos que estamparias as camisetas. Eles aceitaram, ” relembra Denis.

Ele conta ainda que as camisetas, assim como outras peças de roupas ficavam em consignação com os lojistas. “Foi um sucesso, porém durou pouco, devido a invasão das roupas chinesas que praticavam preços fora da realidade do comércio brasileiro, pois eram bem abaixo do mercado, ” contou.

Por conta disto, o projeto da Umbê ficou parado durante décadas, mas foi em 2015, que o houve um novo um inside para um novo recomeço. ” foi neste ano que pensei em trabalhar com calçados femininos após uma visita na cidade Nova Serrana, em Minas Gerais, um dos polos brasileiros de calçados”, disse.

Lá, foram realizados vários contatos com os maiores empresários do mercado calçadista. ” fiz um bom networking necessário para ingressar no mercado e diante de várias pesquisas, participei da Francal (feira de calçados) onde fiz contatos com bons fornecedores de nível internacional. Foi aí que surgiu a Umbê Shoes, ” revelou Denis.

O empreendedor revela ainda que este retorno foi necessário, pois já havia uma cobrança antiga de amigos que conheciam a marca. ” Todas às vezes que me cobravam este retorno, respondia que a Umbê estava hibernando, agora ela retorna com um novo propósito, porém com a mesma filosofia”. Hoje o trabalho não é mais feito por consignação, mas por meios de um trabalho personalizado, onde a internet é uma das ferramentas essenciais para a venda de seus calçados. ” A ideia deu certo, a loja é virtual e funciona como meio de divulgação na internet e conta com visitas personalizadas nas casas das clientes ou no endereço comercial, ou seja, este é o diferencial da empresa, pois as pessoas não precisam se deslocar até o shopping ou a uma loja física, nós vamos até o cliente,”‘ informa.

Multimarcas – Para alavancar s necessidades dos clientes, Denis revela que há o projeto Umbê Multimarcas. ” Trabalhamos coma produtos de primeira linha, mas reconhecemos que há outras marcas de qualidade que podem agregar ao portfólio da empresa, por isto estamos estabelecendo parcerias que podem suprir as necessidades das nossas clientes”, revelou Denis.

Além disto, a Umbê Shoes planeja lançar a ” linha hospitalar”. ” será a nossa linha branca, voltada exclusivamente para o público que trabalha em hospitais, clinicas ou postos de saúde”, disse.

As vendas dos calcados da Umbê Shoes são agendadas via facebook, whats app ou por telefone. ” A pessoa escolhe o modelo e a sua numeração e a levamos até o local onde a cliente está. O pagamento pode ser feito em dinheiro ou cartão”, finalizou Denis.

 

Para mais informações, ligar nos telefones:

(11) 2668-2811 (11) 96111-2078

ou pelo What’s app

(11) 9917-4491.

Acesse o face da Umbê

admin
Por admin outubro 30, 2017 11:39
Escrever um comentário

sem comentários

Ainda não há comentários!

Deixe-me lhe contar uma história triste! Não existem comentários ainda, mas você pode ser primeiro a comentar este artigo.

Escrever um comentário
Ver comentários

Escrever um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*

Facebook

Empreendedorismo