Avenida Cupecê. Há caminhos alternativos?

admin
Por admin março 1, 2018 13:14

Avenida Cupecê. Há caminhos alternativos?

Na última quinta-feira, dia 22, a Avenida Cupecê ficou completamente interditada por mais de 10 horas. Uma situação de calamidade, pela importância deste corredor da zona sul de São Paulo. O fato aconteceu na altura da Rua Delfino Facchina, no sentido de Diadema e o trânsito chegava até a Casa Palma. Os ônibus e os carros eram desviados, muitos que não conheciam a região se perderam nas comunidades, alguns retornaram, outros pararam na Vila Joaniza, ou seja. Foi um caos.

O acidente mostrou as autoridades locais, que a região não tem um “plano B”, não há alternativas para o desafogamento do tráfego local em situações como esta. Com o orçamento reduzido para 2018 aprovado pela Câmara para as Prefeituras Regionais, sabemos que não haverá obras para esta região, a não ser aquelas que são para “inglês ver” a tão chamada “Cidade Linda”, basta perguntar onde fica? Pois uma coisa sabemos, o nosso bairro está carente e precisa de muitas obras para ficar belo. A não ser nos “Jardins” onde o nosso prefeito gosta de administrar, mas nos “jardins” da periferia, como o Jardim Miriam, faltam muitas políticas.

Sérgio Pires
Editor

Abaixo, acidente que parou a Avenida Cupecê por 12 horas. (imagem Sérgio Pires)

admin
Por admin março 1, 2018 13:14
Escrever um comentário

sem comentários

Ainda não há comentários!

Deixe-me lhe contar uma história triste! Não existem comentários ainda, mas você pode ser primeiro a comentar este artigo.

Escrever um comentário
Ver comentários

Escrever um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*

Facebook

Empreendedorismo