Prefeito Fernando Haddad visita UBS Santo Afonso

admin
Por admin junho 10, 2015 23:07

Prefeito Fernando Haddad visita UBS Santo Afonso

O prefeito Fernando Haddad junto com o secretário de Saúde de São Paulo, José de Filippi Jr. visitou na última semana a UBS Jardim Miriam I, que agora ganha o “status” de UBS Integral.

Visita do Prefeito

Em visita à UBS na última semana, o prefeito de São Paulo Fernando Haddad, afirmou que a unidade irá atender da melhor forma a população local, por ser tratar de uma unidade integral. Agora, a UBS irá atender toda a demanda que antes, era de responsabilidade do AMA (Assistência Médica Ambulatorial) que medicava as pessoas em caráter de emergência. O prefeito visitou todas as instalações do posto, que está em reforma desde o primeiro semestre de 2014, e que deveriam ter sido entregues em outubro do ano passado.

José de Filippi afirmou que agora os moradores locais ao passarem pela UBS seus dados e os medicamentos utilizados ficarão anotados em seus prontuários, o que não acontecia no atendimento do AMA. “ Agora o médico vai saber quantas vezes o paciente foi até o posto e quais os medicamentos que ele tomou. Isto gera um melhor acompanhamento clínico”, informou.

admin
Por admin junho 10, 2015 23:07
Escrever um comentário

sem comentários

Ainda não há comentários!

Deixe-me lhe contar uma história triste! Não existem comentários ainda, mas você pode ser primeiro a comentar este artigo.

Escrever um comentário
Ver comentários

Escrever um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*

Facebook

Empreendedorismo