Arte 10 – Santo Afonso tem Barbearia de referência no bairro

admin
Por admin julho 23, 2018 14:12

Arte 10 – Santo Afonso tem Barbearia de referência no bairro

A rapaziada anda fazendo a cabeça literalmente. A galera está cada vez mais estilosa com cortes de cabelo cada vez mais modernos. E ir ao salão é coisa do passado, agora os homens vão à Barbearia para cuidar da estética, da barba e do cabelo, e ainda se divertir com a galera jogando bilhar, máquina de vídeo game e porque não tomar umas cervejinhas enquanto aguarda a sua vez? Pois é, a Avenida Santo Afonso ganhou a Arte 10, a nova barbearia com todos estes atrativos e uma rapaziada profissional para todos os tipos de barba, cabelo e bigode.

A molecada de cabeça raspada não frequenta qualquer salão, agora é a tradicional barbearia ou simplesmente as novas “Barber-Shops”, essa moda de salão vinda do estrangeiro. No entanto, ao caminhar pelas ruas de São Paulo, as barbearias estão ficando cada vez mais lotadas e voltou à tona as velhas barbearias, dos antigos salões da beleza visual masculina, onde a ordem mais ouvida era “cabelo e barba”.

E esta onda voltou, os homens cada vez mais têm cultivado suas barbas e estes novos locais são ideais para manter e cultivar uma boa barba.

Sim, os jovens estão indo aos Barber-Shops e a Arte 10 é um empreendedorismo que faltava na região, pois a casa foi totalmente reformada e conta com o que há de mais moderno para o corte de cabelos.

O Barbearia Art 10 fica na Avenida Santo Afonso, 287, no Jardim Miriam.

Para agendar um corte basta ligar nos seguintes telefones:

(11) 5625 -1243
(11) 94973 – 4437

 

Acompanhe também pelas redes sociais:

Instagran: @barbeariaart10
Facebook:@barbeariaart10

 

Veja as imagens do local.

admin
Por admin julho 23, 2018 14:12
Escrever um comentário

sem comentários

Ainda não há comentários!

Deixe-me lhe contar uma história triste! Não existem comentários ainda, mas você pode ser primeiro a comentar este artigo.

Escrever um comentário
Ver comentários

Escrever um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*

Facebook

Empreendedorismo