Cães em casa à venda comovem moradores e não estavam abandonados

admin
Por admin julho 26, 2018 12:15

Cães em casa à venda comovem moradores e não estavam abandonados

A redação do jornal O Bairro Cidade Ademar recebeu fotos de moradores na última segunda-feira, dia 25, de uma casa na Rua Frei Gaspar da Cruz, sobre possíveis cães abandonados neste imóvel que está à venda. Ao ser publicada, houve uma comoção na internet, inclusive de vizinhos do imóvel confirmando o fato, nas redes sociais. No mesmo dia, no final da tarde, o Bairro teve acesso à proprietária do imóvel que desmentiu o fato,  e informou que alimenta os cães todos os dias, assim como devida limpeza no local, como consta na foto publicada.

A proprietária do imóvel achou antiética a forma que alguns vizinhos trataram o assunto. “Para quem interessar eu estou apenas hospedada a poucos metros deste imóvel, tentando vendê-lo por questões pessoais, mas jamais deixaria os bichos que ‘resgatei’ das ruas sem água, comida ou atenção. Trabalho em escala, em horários variados e por este motivo não consigo ir ao imóvel sempre no mesmo horário para cuidar deles, mas vou ‘todos’ os dias e mantenho um balde de água fresca para eles e coloco ração fresca todos os dias.

A proprietária ainda relata. “É pena que vizinhos mal informados coloquem sacos e potes de comida no quintal durante meu período de trabalho achando que, com isso estão ajudando. Se observarem bem notarão que não há fezes acumuladas, apenas a do dia, e o quintal é lavado com frequência. Portanto, por favor, cuidem de suas vidas e deixem que eu cuide da minha e da dos meus bichos que ‘não estão abandonados’, apenas aguardam meu retorno do trabalho todos os dias, grata”, finalizou.

Imobiliária Monte Alegre é contra maus tratos de animais

A Imobiliária Monte Alegre, também se manifestou em nota, e informou que a proprietária já foi devidamente informada quanto à situação e, inclusive, quando a publicidade do fato. A imobiliária não compactua com maus tratos de animais e muito menos com a situação exposta. A Imobiliária Monte Alegre recebeu ainda várias ligações e pode tirar a placa do imóvel se fosse confirmado o fato.

admin
Por admin julho 26, 2018 12:15
Escrever um comentário

sem comentários

Ainda não há comentários!

Deixe-me lhe contar uma história triste! Não existem comentários ainda, mas você pode ser primeiro a comentar este artigo.

Escrever um comentário
Ver comentários

Escrever um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*

Facebook

Empreendedorismo