Secretaria seleciona para trabalhar na Fórmula 1

admin
Por admin outubro 12, 2018 14:45

Secretaria seleciona para trabalhar na Fórmula 1

pF1[Q2iB

Equipe do CATe Interlagos realiza processo seletivo para ajudante geral

            A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico de São Paulo está com 300 vagas de emprego para ajudante geral. A seleção será realizada entre os dias 15 de outubro e 2 de novembro, das 8h às 14h, somente na unidade Interlagos do Centro de Apoio ao Trabalho e Empreendedorismo (CATe). Os candidatos selecionados desenvolverão as atividades no grande prêmio de Fórmula 1, no autódromo de Interlagos, que será realizado nos dias 9, 10 e 11 de novembro.

A duração do contrato é de até 60 dias. A carga horária e o salário variam conforme o período trabalhado, obedecendo ao piso da categoria  de R$ 1.110,70.

Para participar, os candidatos precisam ter entre 18 e 60 anos. Os limites de idade foram estabelecidos junto ao empregador com base na permissão para trabalho noturno e na necessidade da realização de apólice do seguro de vida. Os selecionados terão direito a vale transporte e refeição no local. Os trabalhos serão realizados nos  turnos da manhã, tarde e noite .

Crédito_Jonne-Roriz_GP-Brasil-de-F1.jpg

Os interessados precisam apresentar RG , CPF, carteira de trabalho, número de PIS e currículo atualizado. Caso não possua os últimos documentos, a emissão é feita na hora com apresentação de uma foto 3×4

admin
Por admin outubro 12, 2018 14:45
Escrever um comentário

sem comentários

Ainda não há comentários!

Deixe-me lhe contar uma história triste! Não existem comentários ainda, mas você pode ser primeiro a comentar este artigo.

Escrever um comentário
Ver comentários

Escrever um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*

Facebook

Empreendedorismo