Siurb realiza reunião sobre obras do Córrego do Cordeiro

admin
Por admin julho 27, 2015 18:30

Siurb realiza reunião sobre obras do Córrego do Cordeiro

Córrego do Cordeiro tirada em 1996

Córrego do Cordeiro tirada em 1996

A Secretaria de Infraestrutura Urbana e Obras (SIURB) realizará, na quinta-feira, 30, a 16ª Reunião Mensal da obra do córrego Cordeiro. O encontro será na sala de treinamento do canteiro de obras, localizado na avenida Durval Pinto Ferreira, 820, Jardim Itacolomi, zona sul. As reuniões têm o objetivo de esclarecer dúvidas sobre a construção dos piscinões, ouvir a comunidade em relação ao fechamento dos dois primeiros piscinões da região, apresentar o relatório do andamento da obra, e, como ocorreu na última reunião em junho, programar visitas assistidas à obra.

O córrego Cordeiro, localizado na divisa das Subprefeituras do Jabaquara e Cidade Adhemar, sempre foi alvo de alagamentos que ocorrem durante o período de chuvas, chegando a mais de 1,5 metro de água nos pontos baixos. Durante o último verão (2014/2015), com o funcionamento hidráulico dos dois piscinões esta realidade foi alterada. Os moradores do entorno dos piscinões não sofreram com as enchentes, pois, a SIURB providenciou captação da água de chuva, direcionando-as para o piscinão, e removendo o acúmulo de água com bombas provisórias.

 

 

SERVIÇO:
Data: 30/07/2015 – Horário: 11h
Local: Canteiro Administrativo da Obra do córrego Cordeiro – fase 1
Endereço: Av. Durval Pinto Ferreira, 820 – Jd. Itacolomi, zona sul.
Ponto de referência: avenida da Feira Livre

 

 

admin
Por admin julho 27, 2015 18:30
Escrever um comentário

sem comentários

Ainda não há comentários!

Deixe-me lhe contar uma história triste! Não existem comentários ainda, mas você pode ser primeiro a comentar este artigo.

Escrever um comentário
Ver comentários

Escrever um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*

Facebook

Empreendedorismo