Obras do Córrego do Cordeiro são aprovadas pelo Conselho Participativo

admin
Por admin agosto 28, 2015 22:43

Obras do Córrego do Cordeiro são aprovadas pelo Conselho Participativo

Obras do córrego Cordeiro e da CEI Guarapiranga receberam os primeiros Selos de Aprovação do Conselho Participativo Municipal

 

placa_da_obra_piscinaoNo dia 17 de agosto os Conselheiros que representam as regiões de Capela do Socorro, Jaçanã/Tremembé, Campo Limpo e Cidade Ademar visitaram as obras do córrego Cordeiro e da CEI Guarapiranga, zona sul.

Os conselheiros, que foram recebidos na obra do córrego Cordeiro pelo engenheiro de SIURB, Osmar Dias dos Santos, participaram de uma breve apresentação sobre o projeto e a atual fase de obras. Depois visitaram as obras do piscinão RCO 2 onde conheceram a estrutura do piscinão e receberam informações sobre a funcionalidade hidráulica do reservatório.

De acordo com os conselheiros, estas visitas visam verificar o andamento da obra, além de manter a comunidade informada sobre o empreendimento, checando também se está ou não atendendo as necessidades da região. O Selo do Ciclo Participativo é uma simbologia que remete ao cidadão que a obra foi visitada pelo Conselho Participativo e faz parte de um acompanhamento constante, no âmbito do Conselho de Planejamento e Orçamento Participativos – CPOP.

Na obra da CEI Guarapiranga (Setor 4607), localizada na avenida Guarapiranga, o engenheiro da obra recebeu os conselheiros que visitaram a nova unidade em construção, esclarecendo todos os questionamentos referentes a projeto, cronograma, quantidade de funcionários da obra, prazos, etc.

Ao final das visitas, os conselheiros entregaram a SIURB o selo que foi fixado nas duas obras, onde está escrito: Planejamento e Orçamento Participativo – “Está é uma obra aprovada pelo Conselho Participativo Municipal”.

Os conselheiros que participaram destas visitas foram: Airton Eduardo dos Santos, representando Capela do Socorro; Aparecido Vianna Rodrigues, representando Jaçanã / Tremembé; José Raimundo do Sacramento, representando Campo Limpo; e Paulo Roberto dos Santos, representando Cidade Ademar. O evento foi organizado pela Coordenadoria de Participação em Planejamento e Orçamento – CPPO, por meio de Larissa Carolina de Almeida Marco.

No dia 18 de agosto, os conselheiros visitaram as obras da CEI Ricardo Dalton (Setor 0308), localizada na rua Ricardo Dalton com a rua Pompeo Bertini, Perus, zona norte, que também recebeu o Selo do Ciclo Participativo.

admin
Por admin agosto 28, 2015 22:43
Escrever um comentário

sem comentários

Ainda não há comentários!

Deixe-me lhe contar uma história triste! Não existem comentários ainda, mas você pode ser primeiro a comentar este artigo.

Escrever um comentário
Ver comentários

Escrever um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*

Facebook

Empreendedorismo