Obras do Programa de Redução de Alagamentos prosseguem na região

admin
Por admin setembro 22, 2015 14:46

Obras do Programa de Redução de Alagamentos prosseguem na região

Visita as obras concluídas do Córrego Jaboticabal I

 

corrego_jaboticabal_secretario_engenheiro_vereadorO secretário de SIURB, Roberto Garibe, acompanhado do secretário-adjunto, Osvaldo Misso, e equipe técnica da SIURB visitaram junto com o vereador Paulo Fiorillo e com membros da comunidade as obras concluídas do Programa de Redução de Alagamentos (PRA) do córrego Jaboticabal I, zona sul.

As obras eliminaram um ponto de alagamento histórico da região, e reduziram o risco de novos desmoronamentos da margem do córrego Jaboticabal no trecho da intervenção.

O PRA concluiu na região do Ipiranga as obras das ruas Santa Cruz, Maestro Batista Julião, e do Córrego Jaboticabal I. No Jabaquara a obra da avenida Água Funda. Em Santo Amaro as obras da rua Ministro Álvaro de Souza Lima.  Juntas somam um investimento de R$ 27,246 milhões.

Na cidade toda a SIURB concluiu 48 obras do Programa de Redução de Alagamentos, totalizando um investimento de R$ 76,7 milhões.

Depois de visitar as obras do córrego Jaboticabal os secretários, o vereador e a equipe técnica visitaram outros pontos do bairro, tais como trechos do córrego Mirasol e do córrego Jaboticabal.

A SIURB ouviu a comunidade e vai realizar estudos técnicos para apontar soluções que venham eliminar os problemas de enchentes da região.

admin
Por admin setembro 22, 2015 14:46
Escrever um comentário

sem comentários

Ainda não há comentários!

Deixe-me lhe contar uma história triste! Não existem comentários ainda, mas você pode ser primeiro a comentar este artigo.

Escrever um comentário
Ver comentários

Escrever um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*

Facebook

Empreendedorismo