admin
Por admin outubro 15, 2015 14:15

A Escola de Educação Permanente do HCFMUSP, por meio do Centro de Formação e Aperfeiçoamento em Ciências da Saúde, oferece bolsas de 50% em cursos.

A Escola de Educação Permanente do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (EEP HCFMUSP), por meio do Centro de Formação e Aperfeiçoamento em Ciência da Saúde (CeFACS), está oferecendo bolsas de estudo de 50% no valor total do curso, para os dois primeiros colocados no processo seletivo de cada curso. Além disso, todos as pessoas que fizerem a prova vão ganhar um desconto de 50% na primeira mensalidade do curso.

Entre os diferenciais de estudar na escola do maior Complexo Hospitalar da América Latina, estão: a possibilidade de estagiar dentro de um dos Institutos, Hospital Auxiliar ou Laboratórios que compõem o HCFMUSP, além de ser acompanhado por profissionais que fazem parte do corpo do Hospital das Clínicas.

Os interessados podem escolher entre os cursos de:

Técnico em Enfermagem – Módulo I (manhã e tarde)
Técnico em Enfermagem – Módulo II (manhã, tarde e noite)
Técnico em Farmácia (noite)
Técnico em Nutrição (tarde)
Especialização Técnica de Nível Médio em Urgência e Emergência (noite)
Especialização Técnica de Nível Médio em Instrumentação Cirúrgica (noite)
Básico de Cuidados com Idosos (noite)

Fundada em 2010, a Escola de Educação Permanente tem como missão, formar e capacitar profissionais da saúde, internos e externos ao HCFMUSP, antecipando as necessidades do mercado, difundindo conteúdos de referência, com utilização de tecnologia e inovação, e contribuindo para a excelência na Saúde. Fazem parte da sua grade curricular, cursos de capacitação, especialização e extracurriculares nas áreas médica, multiprofissional e técnica, nas modalidades presencial e a distância.

O valor da inscrição no processo seletivo é de R$20.
Para se inscrever, clique aqui: http://eep.hc.fm.usp.br/portal/arquivo/PS-001-2016.pdf

admin
Por admin outubro 15, 2015 14:15
Escrever um comentário

sem comentários

Ainda não há comentários!

Deixe-me lhe contar uma história triste! Não existem comentários ainda, mas você pode ser primeiro a comentar este artigo.

Escrever um comentário
Ver comentários

Escrever um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*

Facebook

Empreendedorismo