Bloco Vá Tomá na Cupecê agita o bairro

admin
Por admin fevereiro 4, 2016 21:58

Bloco Vá Tomá na Cupecê agita o bairro

BLOCO VÁ TOMÁ NA CUPECÊ

O Carnaval chegou, e o país será todo contagiado com os ritmos típicos dessa época do ano, como o samba, as marchinhas, o frevo…

Na manhã deste domingo (31)Janeiro o Bloco vá tomá na cupecê que é um devoto da folia, da alegria e do sorriso com uma missão simples: balançar esqueletos ao som da magia das marchinhas e muita musica boa,fez a festa na região de Cidade Ademar.A proposta foi se fantasiar de personagens, levar seu isoporzinho e levar seu lixo embora! Isso é carnaval bom! E foi isso que aconteceu.

O sol animou os foliões, que ultrapassou o número de pessoas esperado pela organização e isso foi muito gratificante para o bloco e para a subprefeitura Cidade Ademar.

Mas quem roubou a cena foram as crianças, fantasiadas acompanhando o bloco. As famílias saíram cedo de casa para levar os pequenos para curtir a folia.

divulgação

admin
Por admin fevereiro 4, 2016 21:58
Escrever um comentário

2 Comentários

  1. Leila fevereiro 23, 13:39

    Sou assessora de um empresa da subprefeitura…percebi que o blog está copiando muito dos meus textos,sem dar meus créditos… Por favor como profissional quero ser respeitada…

    Reply to this comment
    • admin Author fevereiro 26, 20:37

      Olá, Leila, tudo bem? Primeiramente, obrigado pelo contato. A notícia em questão foi realmente retirada do site da Subprefeitura da Cidade Ademar, como se trata de um site público, assim como a notícia de interesse público, divulgamos o mesmo conteúdo, pensando no leitor e também com a intenção de valorizar o trabalho da subprefeitura. O trabalho das assessorias de imprensa é de divulgar os trabalhos da instituição que representa, após isto feito, geralmente este conteúdo vai pro clipping institucional, valorizando o teu trabalho e das assessorias de imprensa de forma geral. Não sabia que o trabalho da assessoria da prefeitura não é para informar os jornais as ações que realizam. Informo ainda que no próprio site da subprefeitura não consta o nome do autor da matéria, assim como não há créditos da foto, caso houvesse, seria dado todos os créditos necessários. Lembramos ainda que na matéria consta a origem do texto “divulgação”, não vou entrar em detalhes técnicos jornalísticos a respeito disto. Nosso trabalho e intenção é valorizar o bairro e ter a subprefeitura também como porta-voz. O que fizemos, foi noticiar o trabalho de vocês, mas se isto é desrespeitoso, não o faremos mais. As assessorias de imprensa não costumam dar créditos a seus textos, mas sim a seus conteúdos, isto falo por experiência, pois também sou assessor de imprensa de uma grande faculdade pública do Estado de São Paulo.

      Att,
      Sérgio Pires
      Editor do jornal O Bairro

      Reply to this comment
Ver comentários

Escrever um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*

Facebook

Empreendedorismo