Região terá palestra sobre Jejum Indiano

admin
Por admin fevereiro 26, 2016 21:28

Região terá palestra sobre Jejum Indiano

No próximo dia 4 de março, o Espaço Univida promoverá palestra ” Ekadashi – Jejum Indiano ” ministrada por Maria Helena Medina.

Saúde, Cura e Equilíbrio espiritual são os efeitos desse jejum milenar  praticado na Antiga Índia, um dos segredos da medicina Ayurveda que segue o calendário Lunar.

No dia de Ekadasi, a Lua levanta as marés e limpa as águas do planeta. Ficar sem comer carnes (em geral) ovos, grãos, cereais, feijões e farinha neste dia retira enormes quantidades de toxina do organismo e purifica o karma, além de equilibrar o corpo sutil e de limpar a aura.

Indicado para todas as pessoas e para aqueles que têm problemas de saúde, alternância de humor, dores, insônia, apatia, problemas de estômago e intestino, circulação, enxaqueca etc e para os que buscam um caminho espiritual elevado.

Dura pouco mais de 24 horas, é muito FÁCIL de fazer e tráz resultados em pouco tempo. Acontece 2 vezes por mês, seguindo um calendário que é calculado obedecendo as datas que se referem ao décimo primeiro dia depois da lua nova e da lua cheia durante todo o ano.

Maria Helena Medina é jornalista especializada na área de Cultura e Turismo. Vem se dedicando à pesquisa da cultura indiana, seus usos e costumes. Em recente viagem à Índia, pode estudar e analisar mais de perto essa milenar cultura.

Serviço:

O Espaço Univida fica na rua Dr. Fabrício Vampré, 148 – a 300 metros da estação Ana Rosa do metro.
Investimento : R$ 35
Reservas e informações : 5083-5312 e 9490-69914

admin
Por admin fevereiro 26, 2016 21:28
Escrever um comentário

sem comentários

Ainda não há comentários!

Deixe-me lhe contar uma história triste! Não existem comentários ainda, mas você pode ser primeiro a comentar este artigo.

Escrever um comentário
Ver comentários

Escrever um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*

Facebook

Empreendedorismo