Sucateadas, empresas estatais pedem ajuda da Prefeitura

admin
Por admin março 28, 2016 22:58

Sucateadas, empresas estatais pedem ajuda da Prefeitura

Representantes das sete empresas estatais municipais de São Paulo, CET, SPtrans, Cohab, SPObras, SPUrbanismo, Prodam e SPTurismo se reuniram com o presidente da Câmara Municipal de São Paulo, o vereador Antônio Donato (PT) nesta quarta-feira (16/3) para apresentar uma série de reivindicações.

O diretor de representação da SPtrans, Paulo Feu de Brito, que falou em nome dos funcionários das sete empresas, explicou que os problemas comuns são falta de pessoal, de investimento, de valorização e de capacitação dos profissionais.

Também foi citada a necessidade da realização de concursos públicos para a contratação de mais profissionais e a readequação do orçamento às necessidades de cada empresa.  Durante a apresentação ao presidente da Câmara, Paulo Feu de Brito alertou para a grave situação das empresas estatais municipais de São Paulo, que podem estar caminhando para o sucateamento.

ELDER FERRARI
DA WEB RADIO CÂMARA
admin
Por admin março 28, 2016 22:58
Escrever um comentário

sem comentários

Ainda não há comentários!

Deixe-me lhe contar uma história triste! Não existem comentários ainda, mas você pode ser primeiro a comentar este artigo.

Escrever um comentário
Ver comentários

Escrever um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*

Facebook

Empreendedorismo