Prefeitura reabre “Feira Livre da Cidade Ademar” nesta terça-feira

admin
Por admin junho 27, 2016 21:22

Prefeitura reabre “Feira Livre da Cidade Ademar” nesta terça-feira

A Prefeitura de São Paulo irá reabrir o Espaço da Feira da Cidade Ademar nesta terça-feira, dia 28 de junho às 15h. O local abrirá com um novo espaço, denominado Praça Lígia Maria Salgado, que está em reforma desde o início da gestão do prefeito Fernando Haddad.

De acordo com o site da Subprefeitura da Cidade Ademar, as obras sob o Córrego do Cordeiro, já estão bem adiantadas, com três dos seis reservatórios previstos para o córrego. O site informa ainda que a praça foi construída em cima do reservatório 2 e está sendo entregue totalmente remodelada.

Segundo a Subprefeitura  novo espaço é fruto de uma ampla discussão entre os moradores da região atendendo as necessidades por eles preteridas.

Para lembrarmos do antigo símbolo da região da Cidade Ademar aqui está a antiga imagem do Espaço da Feira Livre da Cidade Ademar, palco de shows, eventos, etc…

Feira Livre - Cidade Ademar - Sergio Pires/1997

Feira Livre – Cidade Ademar – Sergio Pires/1997

admin
Por admin junho 27, 2016 21:22
Escrever um comentário

3 Comentários

  1. Andréia Silva junho 28, 02:58

    Aleluia, depois de séculos vão entregar a obra, deveria ter no espaço uma creche ou universidade pública, um céu, curso pré vestibular ou seja algo mais proveitoso pra sociedade, pois o bairro é carente disso.

    Reply to this comment
  2. Nathalia Araujo Rodrigues junho 28, 14:56

    Poxa, estavamos todos os skatista esperando pela pista de skate.. estou realmente chateada, porque ate a quadrinha que dava pelo menos pra fazer uma brincadeirinha com o skate tiraram, não gostei mesmo chateada de verdade.. u.u

    Reply to this comment
  3. Diamond novembro 6, 14:19

    Hoje em dia completamente abandonado logo quando foi a entrega uma semana depois já foi vandalizada .Está toda feia novamente . Na minha opinião toda praça tinha que ter alguém tomando conta armado .

    Reply to this comment
Ver comentários

Escrever um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*

Facebook

Empreendedorismo